FAQ - Dúvidas Frequentes

Quem é a Elektrotech?

A Elektrotech atua no mercado desde 1991 com instrumentos de teste e medição, solda e químicos para eletrônica, soldagem e ferramentas, buscando atender as necessidades e expectativas de seus clientes, sempre prezando pela qualidade de seus produtos e um bom atendimento.

 

Os preços e condições de pagamento da Loja Virtual são os mesmos das lojas físicas?

Não, os preços e condições de pagamento da Loja Virtual são exclusivos para compras através da Internet.

 

Os produtos disponíveis no site também estão disponíveis na loja física?

A variedade de produtos oferecida no site é praticamente a mesma da loja física, mas não podemos garantir que o mesmo produto que está disponível na Loja Virtual também estará disponível na loja.

 

Quais os meios de pagamentos?

A Elektrotech tem os meios de pagamento disponíveis como boleto bancário, cartão de crédito. Veja a descrição dos mesmos logo abaixo.

 

Boleto bancário

Após confirmar a compra será exibido um boleto que será ser impresso, e o pagamento do mesmo pode ser efetuado em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. 
Os pedidos serão enviados sempre após a confirmação do pagamento, e você recebera uma notificação em até 24 horas assim liberando o seu pedido.

 

Cartão de crédito

São disponíveis os seguintes cartões de crédito: MASTERCARD e VISA.
Primeiro confirmamos com a administradora do seu cartão e assim obtendo a autorização do pagamento, seu pedido será aprovado e você receberá uma notificação do pedido. Depois disso seu produto será confirmado e aprovado.

 

Qual é o custo da entrega?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, com referência do local de entrega e do valor total de seu pedido. As tarifas são baseadas na tabela que os correios nos fornecem assim que assinamos o contrato com eles.

 

Qual é o prazo para envio do produto?

O prazo para que seja despachado o material após a confirmação do pagamento é de até 07 dias úteis.

 

Qual é o prazo de entrega do produto?

Varia conforme a região a que se encontra e o tipo de serviço que foi escolhido, mas você pode consultar no link dos Correios - http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

O prazo de entrega de produtos sob encomenda é diferenciado, o cliente será informado via e-mail.

 

Produtos sob encomenda

"Produtos que constam no site para encomendar ou com prazo de entrega diferente de disponibilidade imediata, estão sujeitos à aceitação do pedido por nossa loja, visto que podem ter qualquer problema de fornecimento (Ex.: Obsolescência, alteração de preço, alteração de modelo, descritivo, embalagens mínimas de compra, etc.) Caso ocorra qualquer situação que nossa empresa não aceite o pedido, os valores eventualmente pagos serão restituídos."

 

Em qual forma de pagamento posso ter desconto? Produtos sob encomenda

Para pagamentos com boleto bancário o desconto é de 3%.

 

Os produtos que estão na loja Elektrotech são originais?

A loja virtual Elektrotech preza pela qualidade e segurança dos produtos, para isso todos os seus produtos comercializados são diretamente dos fabricantes e distribuidores oficiais.

 

Quando efetuo a troca terei que pagar o frete?

Sim, o frete para que a troca seja efetuada é pago pelo cliente.

 

Não recebi a confirmação por e-mail, e agora?

Caso não tenha recebido a confirmação por e-mail, você poderá verificar todas as informações de compra pelo nosso site, através do ícone meus pedidos ou ainda entrar em contato através do SAC em nosso site.

 

Posso alterar meu pedido após a confirmação e efetuação do pagamento?

Não, pois após a confirmação do pagamento do seu pedido, ele automaticamente é separado e despachado para que seja entregue.

 

Como faço para cancelar um pedido?

Basta não efetuar o pagamento e aguardar o aviso por e-mail informando que o pedido está cancelado ou se preferir entre em contato através do SAC antes de efetuar o pagamento.
O cancelamento só é possível se você ainda não tiver efetuado o pagamento.

 

A loja virtual da Elektrotech possui frete grátis?

Não.

 

O boleto pode ser parcelado?

Não, a opção de pagamento via boleto bancário só pode ser feita á vista.

 

Como entrar em contato com a Elektrotech?

Através do atendimento online, do SAC ou pelo telefone 41 3021-1142.

Sobre a loja

Representamos e distribuímos as melhores marcas em instrumentos de medição FLUKE - TEKTRONIX - AMPROBE - FLUKE CALIBRATION - POMONA - FLUKE NETWORKS - KEITHLEY Nós Confiamos em Deus

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

ELEKTROTECH COMERCIAL E INDUSTRIAL LTDA - CNPJ: 84.916.683/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail